sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Pedal na chuva

Boa noite, pessoal. Como o Frank liberou para postar, eu, Daniel Silva (Doze), vou contar pra vocês foi a minha pedalada de ontem, na chuva, sozinho, já que os meus amigos não quiseram me acompanhar - bando de frescos!

Devo dizer que pedalar na chuva não é a melhor das ideias, mas até que foi interessante, tirando toda a sujeira (em mim e na bike), roupa molhada, etc. Fiz quase 22 quilômetros em pouco mais de 1h15.

Apesar de toda a chuva, consegui manter um ritmo legal. A principal dificuldade era a visão, prejudicada pela quantidade de água nas lentes dos meus óculos. Mas nada que pudesse atrapalhar o percurso (Centro/Saudade/Encruzilhada).

Até iria mais longe, não fosse o meu celular. Estava preocupado com ele, e na volta passei na casa do meu irmão para colocá-lo num saco plástico. Mesmo com tantos contras, considerei o passeio válido e não vejo problema em repetir de novo a experiência.

Pra quem quiser conferir como foi o trajeto, clique aqui.

Abraços

2 comentários:

  1. Ala querido!

    Pedalador solitário! Esse final de semana talvez o tempo fique bom e a gente mete um pedal em grupo bacana!

    ResponderExcluir
  2. eu não curto pedalar na chuva e não sou fresca doze! :P

    Camila

    ResponderExcluir