terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Primeira Pedalada

Sempre pedalei a minha vida inteira. Gostava de bike, fazia manobras, desmontava, montava... Mas quando completei 18 anos e tirei minha CNH abandonei. Por comodismo mesmo. Agora, quase uma década depois, recebi o convite do amigo Daniel para voltar. Comprei a Bike e aqui estamos.

No dia em que se compra a Bike todos querem rodar o mundo com ela. Não é o recomendado, eu sei. Mas fizemos... Não sou craque em escrever e nem fazer diário de bordo, mas com o tempo vou me acostumando e melhorando. Já fica aqui a desculpa! hehe

Na primeira viagem fizemos um percurso de 42km em um ritmo bem leve, mas devido à falta de preparo, foi suficiente para nos deixar exaustos. Foram eu (Frank), Daniel e Cíntia.

Tudo começou na praça de Biguaçu, depois adentramos a Saudade e fomos em direção à Três Riachos. Logo, entramos para a Fazendinha.

Aqui a Cíntia e o Daniel.


Aqui uma bela paisagem em uma roça de arroz



Essa foto foi no Sítio dos Faquetti. Nesse momento já tínhamos pedalado 11km e o Daniel estava morto e pedindo que voltássemos para casa. Depois de 3horas de negociação pesada o gordinho aceitou pedalar até Antônio Carlos passando pela Limeira e Guiomar.

Depois disso o trajeto foi longo e sem paradas. Andamos muito e quando chegamos na Guiomar era subida e mais subida. Foi muito cansativo. Daniel conseguiu manter um ritmo bom e foi na frente. Eu fiquei acompanhando a Cíntia, que se manteve firme até chegarmos no posto de gasolina, já na civilização Antônio "Charlense". Paramos, bebemos, conversamos e tiramos fotos


Quando a Cíntia viu esta foto no dia seguinte, comentou:
- Só de olhar para esta foto já fico cansada!

Na volta, seguimos pela SC. Aí o bichou pegou mais ainda. Era vento contra o tempo todo. Quando estávamos na altura do futuro hospital veio uma energia não sei de onde e pedalamos feito loucos...

Foi um ótimo início!

2 comentários:

  1. até esse dia só tinha pedalado 25km... foi muito cansativo, mas a sensação que tive de que é possível, depois que cheguei em casa, foi muito recompensadora. ala querido!

    ResponderExcluir
  2. parabéns geração ,após muita curticeira agora geração saúde.kkkkk. dá lhe doze!!

    ResponderExcluir